Filtros : "Gomide, Paula Inez Cunha" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA EXPERIMENTAL, COMPORTAMENTO ANIMAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Para além da dicotomia inato-aprendido: contribuições de César Ades à psicologia brasileira. . Ribeirão Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia (SBP). Disponível em: http://www.cs2015.sbponline.org.br/arquivos/cesar_ades.pdf. Acesso em: 01 maio 2024. , 2018
    • APA

      Para além da dicotomia inato-aprendido: contribuições de César Ades à psicologia brasileira. (2018). Para além da dicotomia inato-aprendido: contribuições de César Ades à psicologia brasileira. Ribeirão Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia (SBP). Recuperado de http://www.cs2015.sbponline.org.br/arquivos/cesar_ades.pdf
    • NLM

      Para além da dicotomia inato-aprendido: contribuições de César Ades à psicologia brasileira [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.cs2015.sbponline.org.br/arquivos/cesar_ades.pdf
    • Vancouver

      Para além da dicotomia inato-aprendido: contribuições de César Ades à psicologia brasileira [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.cs2015.sbponline.org.br/arquivos/cesar_ades.pdf
  • Source: Interação: Revista do Departamento de Psicologia da UFPR. Unidade: IP

    Assunto: METODOLOGIA CIENTÍFICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMIDE, Paula Inez Cunha e OTTA, Emma. Métodos em pesquisa comportamental. Interação: Revista do Departamento de Psicologia da UFPR. Curitiba: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 maio 2024. , 2002
    • APA

      Gomide, P. I. C., & Otta, E. (2002). Métodos em pesquisa comportamental. Interação: Revista do Departamento de Psicologia da UFPR. Curitiba: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Gomide PIC, Otta E. Métodos em pesquisa comportamental. Interação: Revista do Departamento de Psicologia da UFPR. 2002 ; 6 n. 1 125.[citado 2024 maio 01 ]
    • Vancouver

      Gomide PIC, Otta E. Métodos em pesquisa comportamental. Interação: Revista do Departamento de Psicologia da UFPR. 2002 ; 6 n. 1 125.[citado 2024 maio 01 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: MENOR (SOCIOLOGIA), DELINQUÊNCIA JUVENIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMIDE, Paula Inez Cunha. Análise do processo de interação do menor infrator ao meio social. 1990. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1990. . Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Gomide, P. I. C. (1990). Análise do processo de interação do menor infrator ao meio social (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Gomide PIC. Análise do processo de interação do menor infrator ao meio social. 1990 ;[citado 2024 maio 01 ]
    • Vancouver

      Gomide PIC. Análise do processo de interação do menor infrator ao meio social. 1990 ;[citado 2024 maio 01 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: MOTIVAÇÃO INTRÍNSECA, AMBIENTE ESCOLAR, RENDIMENTO ESCOLAR, REFORÇO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMIDE, Paula Inez Cunha. Motivação intrínseca na pré-escola: efeitos do tipo de vigilância e duração do decréscimo de desempenho espontâneo. 1984. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1984. . Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Gomide, P. I. C. (1984). Motivação intrínseca na pré-escola: efeitos do tipo de vigilância e duração do decréscimo de desempenho espontâneo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Gomide PIC. Motivação intrínseca na pré-escola: efeitos do tipo de vigilância e duração do decréscimo de desempenho espontâneo. 1984 ;[citado 2024 maio 01 ]
    • Vancouver

      Gomide PIC. Motivação intrínseca na pré-escola: efeitos do tipo de vigilância e duração do decréscimo de desempenho espontâneo. 1984 ;[citado 2024 maio 01 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024